sexta-feira, 21 de junho de 2013

Carta aos Manifestantes

Carta aos Manifestantes:
1.Alcançado o objetivo da redução do valor das passagens, não aceitem retaliações como aumento de impostos ou qualquer ônus ao povo trabalhador. Exija em redução de cargos CCs (puxa-sacos e cia.) e que empresa "dos brasileiros" chamada Petrobras e BR Distribuidora forneça combustível (dos brasileiros) subsidiado para o transporte público.
2.Estabeleçam novas metas: Não a PEC 37 é a mais urgente, exoneração sumária de Renan Calheiros e cumprimento das sentenças dos mensaleiros é o mínimo. Um condenado como José Genoino não pode ser agraciado com cargo público. E o Zé Dirceu? Bah...
3.Façam alianças fortes e severas com forças militares, policiais e principalmente com a Imprensa. Fora este apoio o insucesso é certo.
4.Não repudiem os militantes partidários, façam manifestações na sede de todos os partidos exigindo compromisso por escrito de todos os partidos com as causas-objetivo. Os partidos que ASSINAREM apoio as metas do movimento podem participar das manifestações. Os demais são meros oportunistas e devem ser execrados, por isso a policia deve estar ao nosso lado.
5.Ajudem a Polícia a identificar os vândalos e cadeia neles. Por isso a policia deve estar ao nosso lado.
6.A imprensa deve ser protegida, aliada e testemunhar de fato este propósito de forma livre. A mentira ou omissão acaba sendo mostrada nas redes sociais.
Pode parecer estranho num primeiro momento... mas pensem, reflitam e ajam.
Simples assim... mas pleno de bom senso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário